PUBLICIDADE

Comida

Anhembi Morumbi lança duas pós-graduações em gestão de gastronomia

Inscrições estão abertas até o dia 24 para especialização em Negócios da Gastronomia e MBA em Gastronomia e Gestão de Eventos

Aulas ocorrem no campus Vila Olímpia da universidade. Foto: Felipe Rau/EstadãoFoto: Felipe Rau/Estadão

Até o dia 24 de fevereiro, a Universidade Anhembi Morumbi recebe inscrições para a pós-graduação de Aperfeiçoamento em Negócios da Gastronomia e para o MBA em Gastronomia e Gestão de Eventos. Lançados neste semestre,os cursos são presenciais, têm duração de doze meses e estão voltados a profissionais com formação superior. 

Aulas ocorrem no campus Vila Olímpia da universidade Foto: Felipe Rau/Estadão

Com aulas semanais, o curso de aperfeiçoamento oferece disciplinas nas áreas de Direito, Gestão, Finanças e Planejamento Organizacional. Já o MBA tem duas aulas por semana e é focado em estratégias de negócios e desenvolvimento de técnicas de análise e resolução de problemas.

Com início em março, eles custam, respectivamente, R$ 7.074 e R$ 14.148 (18 parcelas de R$ 393 e R$ 786). Além dos já citados, está com inscrições abertas até esta quinta-feira, 16, o mestrado profissional de Gestão em Alimentos e Bebidas. Ele tem duração de 24 meses, mas não teve o valor da mensalidade ainda divulgado.

Todas as aulas ocorrem no campus do bairro Vila Olímpia (Rua Casa do Ator, 275), na zona sul. Para os próximos semestres, a Anhembi também deve reabrir o processo seletivo para as especializações em Confeitaria e Panificação e Gastronomia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente no site da universidade.

PUBLICIDADE

SERVIÇO 

Universidade Anhembi Morumbi Rua Casa do Ator, 275, Vila Olímpia Tel.: 4007-1192

Pós Aperfeiçoamento em Negócios da Gastronomia Aulas: uma vez por semana Valor: R$ 7.074 (18 parcelas de R$ 393) Inscrições: pelo site da universidade, até 24/2

MBA em Gastronomia e Gestão de Eventos Aulas: duas vezes por semana Valor: R$ 14.148 (18 parcelas de R$ 786) Inscrições: pelo site da universidade, até 24/2

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE