Paladar

Comida

Comida

Chef Ana Luiza Trajano vai estrear programa no GNT

Pesquisadora da comida nacional, Ana Luiza Trajano visitará as doze cidades sedes da Copa do Mundo de 2014 para investigar o que o torcedor brasileiro mais gosta de comer em torno dos estádios de futebol.

09 abril 2014 | 17:48 por redacaopaladar

A chef do Brasil a Gosto buscará descobrir quais os quitutes que embalam o apetite da torcida brasileira. Ela tem visitado de grandes arenas até campos de várzea por todo o País. Em busca dos melhores petiscos locais, Trajano investiga e prova o cardápio de bares, restaurantes e ambulantes que atraem torcedores. O resultado estará no programa “Fominha”, que estreia no canal GNT no dia 21 de abril.

O programa irá ao ar todas as segundas-feiras, às 18h (horários alternativos nas terças-feiras, às 05:00, quintas-feiras, às 16h40 e sábados, às 08:00). A chef  acompanha clássicos dos campeonatos estaduais, conversa com torcedores e entrevista chefs locais. Assim, se s inspira para preparar um prato em homenagem a cada capital sede brasileira. Uma personalidade de cada região vai provar os pratos.

Ficou com água na boca?