Paladar

Comida

Comida

Encerrado prazo para concorrer ao júri do Prêmio Paladar 2010

Se você não mandou seu texto, perdeu a chance de ser crítico por um mês: o prazo para participar da seleção de jurados para o Prêmio Paladar 2010 terminou à meia-noite de ontem. Todos os textos enviados depois deste horário foram descartados.

20 setembro 2010 | 12:25 por patriciaferraz

Ao todo, 468 leitores que enviaram críticas ou comentários sobre pratos estão concorrendo. Só aceitamos um texto por pessoa, conforme as regras anunciadas em reportagens do Paladar e também no site.

Como percebemos que havia uma diferença na maneira de contar as linhas por causa do formato de blog, aceitamos também textos enviados com um pouco mais de 10 linhas.

E para quem está entre os concorrentes, uma outra boa notícia: já demos uma primeira olhada nos textos e a qualidade de alguns deles nos impressionou tanto que em vez de selecionar apenas um leitor para o júri resolvemos selecionar QUATRO!

Agora a equipe do Paladar vai ler todos os textos com grande atenção, selecionar os melhores e convidar seus autores para uma entrevista com os editores do caderno.

Os nomes dos escolhidos serão mantidos em sigilo, é claro. Como você sabe, os jurados do Paladar visitam restaurantes e provam os pratos sem se identificar.

Mesmo sem revelar a identidades dos escolhidos, vamos dar notícias sobre a seleção. E você poderá acompanhar tudo pelo blog do Prêmio Paladar.

Ficou com água na boca?