PUBLICIDADE

Comida

Está chovendo comida!

Está chovendo comida!Foto:

A história de Tá Chovendo Hambúrguer parece saída de um daqueles sonhos malucos de quem foi dormir com fome e fica triste quando acorda de manhã e descobre que panquecas, almôndegas e hambúrgueres não estão caindo do céu.

Num caso como esse, só há uma maneira de superar a frustração: ir ao cinema ver a animação Tá Chovendo Hambúrguer – adaptada do livro homônimo de Judi Barrett e Ron Barrett – que estreia amanhã.

Flint Lockwood é um cientista maluco, no bom sentido, que sempre sonhou em criar engenhocas para melhorar a vida das pessoas. Não que um tradutor de pensamento de macaco não fosse útil, não é isso. Ele, o tradutor de pensamento de macaco, só não é tão revolucionário quando a máquina inventada por Flint que faz chover comida sobre a pequenina cidade de Swallow Falls.

No início todo mundo fica feliz com a novidade – para a glória do cientista atrapalhado que quer acabar com a fome no mundo. Mas é claro que as coisas, mesmo num filme, não são assim tão simples quanto um bom milkshake.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE