Paladar

Comida

Comida

Helena Rizzo recebe Enrique Olvera e Daniela Soto-Innes para bate-papo aberto ao público

Os premiados chefs mexicanos se juntam à chef do Maní para roda de conversa sobre o encontro da tradição com a modernidade

05 de novembro de 2019 | 20:15 por Redação Paladar, O Estado de S.Paulo

Os chefs mexicanos Enrique Olvera, do premiado Pujol, na Cidade do México, e Daniela Soto-Innes, que está à frente do Cosme, em Nova York, participam neste domingo (10) de uma roda de conversa com a chef Helena Rizzo, do Maní. O tema é Encontro da Tradição com a Modernidade. 

A chef Helena Rizzo recebe dupla de chefs mexicanos para bate-papo e jantar no Maní

A chef Helena Rizzo recebe dupla de chefs mexicanos para bate-papo e jantar no Maní Foto: Liriade

O bate-papo, aberto ao público e gratuito, começa às 17h na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi e ainda conta com a participação da consultora de gastronomia da Laureate Brasil Rosa Moraes.

O encontro será seguido por uma sessão de autógrafos do livro Tu Casa Mi Casa: Mexican Recipes for the Home Cook, de Olvera e Soto-Innes, no restaurante Manioca, que fica dentro da livraria. Na ocasião, Helena Rizzo também autografará o livro Maní, lançado em 2015.  

A dupla veio a São Paulo para participar do projeto Segundas no Maní, no qual Helena Rizzo recebe chefs estrangeiros para uma série de jantares. Na segunda (11), Soto-Innes, que foi eleita a melhor chef mulher do mundo na última edição do ranking 50 Best Restaurants – mesmo prêmio recebido por Helena em 2014 – e Olvera cozinham juntos no Maní. Os ingressos já estão esgotados. 

Já no dia 7 de dezembro, o convidado da roda de conversa será o chef dinamarquês Bo Bech, que cozinha dois dias depois dentro do mesmo projeto.

A chef Daniela Soto-Innes

A chef Daniela Soto-Innes Foto: Fiamma Piacentini

SERVIÇO

Encontro da tradição com a modernidade 

Bate-papo + sessão de autógrafos com Enrique Olvera, Daniela Soto-Innes, Helena Rizzo e Rosa Moraes, com mediação de Janaina Fidalgo

Quando: domingo, 10 de novembro, às 17h

Onde: Livraria Cultura e Restaurante Manioca - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, 3º piso, Jardim Paulistano

Quanto: gratuito

Ficou com água na boca?