Paladar

Comida

Comida

Marca faz delivery de caldo caseiro em São Paulo

Caldo Natural foi criada pensando em quem tem preguiça ou não tem tempo para fazer caldo em casa, mas também não topa comprar tabletes de supermercado

29 junho 2016 | 19:13 por Ana Paula Boni

Potes de caldo caseiro no congelador podem ser a salvação na hora de fazer um risoto, principalmente se você é daqueles que jamais compram tabletes de supermercado. Foi pensando na preguiça que dá preparar caldo em casa que Rodrigo Macedo, formado pela Le Cordon Bleu da Austrália, abriu ao lado de sócios a Caldo Natural. 

Foto: Divulgação

Lançada em fevereiro, a marca entrega em toda a cidade três tipos de caldo: frango, carne e legumes. Cada pote de 350 ml sai por R$ 10, e o frete é grátis (pedido mínimo de cinco unidades). Levemente concentrado, o caldo deve ser diluído em 150 ml de água e vai bem em cozidos e sopas, além de incorporar mais sabor a arrozes (há várias sugestões de receita no site da marca).

Não levam sal, corantes ou conservantes e duram quatro meses congelados. De acordo com o tipo de caldo, leva ingredientes como laranja, cravo, café, cogumelo e mel.

SERVIÇO

www.caldonatural.com.br 

caldonatural@gmail.com

Ficou com água na boca?