Paladar

Comida

Comida

No clima da Páscoa, Carole Crema dá curso sobre chocolate

Curso promovido pela Escola Wilma Kövesi vai ensinar técnicas de temperagem e o passo a passo para o preparo de ovos, barras e bombons

14 março 2017 | 19:30 por Leonardo Ribeiro

Especial para o Estado

Seja para investir em um novo negócio, presentear alguém, aprender técnicas novas ou simplesmente por amar chocolates, o novo curso da Escola Wilma Kövesi de Cozinha, Chocolates para a Páscoa, é uma oportunidade. Em um encontro, no sábado, 18, a confeiteira Carole Crema vai falar sobre o processo de produção do chocolate, ensinar técnicas de temperagem e demonstrar na prática o preparo de diversas receitas. Além disso, a doceira da La Vie en Douce conduzirá uma degustação para ensinar como identificar a boa qualidade dos produtos.

LEIA MAIS:

Quer vir provar ovos de Páscoa? Temos vagas para degustadores

Carole fará, passo a passo, oito doces: ovo de colher de brigadeiro amargo, ovo de casca recheada de caramelo com flor de sal e amêndoas, barra de frutas secas, bombom com chocolate gianduia de castanha-do-pará, bombom branco com pipoca de arroz selvagem, bombom de paçoca com sal, praliné de amêndoas e trufa de gianduia com avelã. 

O curso custa R$ 280. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 3063-1592. 

 

  Foto: Daniel Teixeira|Estadão

SERVIÇO

Chocolates para a Páscoa

Onde: Escola Wilma Kövesi de Cozinha - Rua Cristiano Viana, 224, Cerq. César 

Quando: 18/3, das 10h às 14h

Quanto: R$ 280.

Inscrições e informações: 3063-1592

Ficou com água na boca?