Paladar

Comida

Comida

Programa de TV 'Tempero e Arte' une chefs e músicos

O programa tem Guga Rocha como apresentador; nas segundas-feiras do mês, aparecem chefs como Daniela França Pinto e Paulo Machado, e cantoras como Mariana Aydar e Ana Cañas

02 maio 2018 | 17:23 por Redação Paladar

Estreia nesta segunda (7) o programa de TV Tempero e Arte, que mistura comida e música sempre com um chef ao lado de um músico. Serão quatro episódios nesta primeira temporada, toda segunda-feira de maio, sempre às 22h, no canal Cine Brasil TV.

A dinâmica do programa, que tem duração de 30 minutos, traz o apresentador Guga Rocha no palco fazendo a ponte entre o cozinheiro e o cantor. No primeiro episódio, o tema é Regionalidade: a chef Ana Tomazoni cozinha, enquanto os guitarristas Felipe e Manoel Cordeiro tocam, e o chef pantaneiro Paulo Machado interage com Gabriel Sater.

No dia 14, a cozinheira Urideia Andrade é dupla da cantora Mariana Aydar, e o chef banqueteiro Viko Tangoda bate bola com Ana Cañas, todos sob o tema Desperdício Zero.

O chef banqueteiro Viko Tangoda e a cantora Ana Cañas, no segundo episódio de Tempero e Arte

O chef banqueteiro Viko Tangoda e a cantora Ana Cañas, no segundo episódio de Tempero e Arte Foto: Reprodução

Já no dia 21, tem as chefs Juliana Amorin e Daniela França Pinto (Cortés) ao som de Duofel e Suzana Salles, respectivamente, na temática Sofisticado e Acessível. E, por fim, no dia 28, é a vez do cozinheiro Ronaldo Akamine ao lado de Luedji Luna, e da chef Mônica Rangel com Josi Lopes (tema Saúde e Bem Estar).

SERVIÇO

Tempero e Arte

Canal Cine Brasil TV

Dias 7, 14, 21 e 28 de maio, às 22h

 

Ficou com água na boca?