Paladar

Comida

Comida

Quer receitas para crescer em tempos de crise? Não perca o Paladar de Alta Performance 2016

Curso voltado para profissionais do mercado da gastronomia com curadoria do 'Paladar' chega a sua segunda edição

13 maio 2016 | 20:06 por Patricia Ferraz

O desafio de gerir negócios em tempos de crise é o tema do Paladar de Alta Performance 2016. A segunda edição do curso de capacitação voltado para profissionais e ministrado por grandes nomes do mercado com a curadoria do Paladar está marcada para os dias 27, 28 e 29 de junho. 
 
Durante três dias, oito grandes profissionais de diferentes áreas da gastronomia se revezam em seis palestras e apresentações, com espaço para troca de experiências, perguntas do público e contatos entre futuros parceiros. O evento é voltado para quem está no ramo de bares e restaurantes ou planeja entrar nele. São duas palestras por dia, cada uma com três horas de duração.
 
Roberto Bielawski, sócio-fundador do Grupo Ráscal

Roberto Bielawski, sócio-fundador do Grupo Ráscal Foto: Divulgação

 
O Paladar de Alta Performance será no Museu de Imagem e do Som, MIS e os ingressos já estão à venda no FoodPass. Confira a programação:

Segunda-feira, 27 de junho

Roberto Bielawski e Rodrigo Testa do Grupo Ráscal.
A dupla fala sobre sobre “Gestão a Longo Prazo: Conduzindo o Negócio de Alimentação Através dos Anos”.

Ricardo Garrido, da Companhia Tradicional de Comércio, empresa que começou quando um grupo de amigos resolveu abrir um bar e hoje detém as marcas Pizzarias Braz, dos bares Original, Astor e Pirajá, da Lanchonete da Cidade, Ici Brasserie e Braz Trattoria, vai tratar de “Como construir marcas sólidas no mercado de restauração e se manter rentável mesmo em tempos de crise”.

Terça-feira, 28 de junho

Bernardo Ouro Preto, do Grupo St Marché.

Com a experiência de quem trocou o mercado financeiro por um supermercado de bairro e acabou criando a rede com 13 lojas, ele vai mostrar os passos da construção de um grande negócio: “Do Business Plan a uma rede em expansão: os passos da criação de um ícone no mercado gastronômico”.

 
 

  Foto: Bruno Geraldi|Estadão

 
Giovanna Baggio e Daniel Redondo, sócios do Maní escolheram o tema “Qualidade e consistência: os bons resultados da marca Maní em uma década”.

Quarta-feira, 29 de junho

Marcelo Carneiro, fundador da Cervejaria Colorado, mostra a “visão do cervejeiro que ajudou a criar a cena das cervejas artesanais no Brasil”.
 
Marcelo Carneiro, o homem por trás da cervejaria Colorado

Marcelo Carneiro, o homem por trás da cervejaria Colorado Foto: Patricia Cruz|Estadão

Adri Vicente Júnior, consultor especializado em gastronomia fala sobre “As oportunidades do mercado de alimentos e bebidas no Brasil de hoje”.

SERVIÇO

Paladar de Alta Performance 
Museu da Imagem e do Som - Av. Europa, 158, Jardim Europa
27, 28 e 29 de Junho - 9h30 às 17h3
Ingressos a venda no foodpass.com (Quem comprar até o dia 31 de maio tem 10% de desconto)

Ficou com água na boca?