Paladar

Comida

Comida

Thiago Castanho e Dagoberto Torres assumem o Snapchat do Paladar

Chefs dos restaurantes Remanso do Bosque, Suri e Maíz vão cozinhar juntos para o projeto Visita Gastronômica

05 novembro 2015 | 20:15 por Redação Paladar

Nesta quinta-feira, 5, Thiago Castanho e Dagoberto Torres assumem a câmera do Snapchat do Paladar. Thiago está recebendo Dagoberto Torres (Suri e Maíz) no seu Remanso do Bosque, em Belém. Os dois chefs vão cozinhar juntos um jantar que faz parte do projeto Visita Gastronômica, já em sua 13ª edição. A dupla está, desde cedo, mostrando os bastidores da cozinha enquanto preparam o jantar: a correria, as risadas, as receitas, os pequenos acidentes, as reuniões.

Essa é a primeira “edição” do que chamamos de Snapchefs: a ideia é que, de tempos em tempos, cozinheiros e outros profissionais da gastronomia assumam nosso perfil na rede social e mostrem o seu dia e o seu trabalho. É uma grande oportunidade de ver de perto o trabalho de chefs profissionais.

Segue a gente lá no Snapchat – nosso usuário é o paladarestadao.

Conheça o Snapchat

Ficou com água na boca?

O Snapchat é um aplicativo em que amigos conversam pelo compartilhamento de fotos e vídeos curtos. Seu atrativo é que as imagens desaparecem 24 horas depois de enviadas. Essa efemeridade torna a rede mais dinâmica, com menos preocupação em acabamento e mais em velocidade de troca de informações e interação com os seguidores.

Para seguir a conta do Paladar no Snapchat, fotografe a imagem acima usando o Snapchat ou, na tela superior do aplicativo, escolha “Adicionar amigos”, “adicionar por nome de usuário”, digite “paladarestadao” e clique no sinal de “mais” à direita. As imagens e vídeos enviados estarão no menu que aparece ao arrastar a tela para o lado esquerdo.

O aplicativo está disponível para celulares iOS e Android.

Ficou com água na boca?