CONTEÚDO PATROCINADO

Casa Suíça apresenta suas novidades para a Páscoa do reencontro

Novos sabores de Pascoattone vão tornar ainda mais gostosos os momentos em família

PUBLICIDADE

Por Casa Suíça
2 min de leitura

A Páscoa vai ficar ainda mais feliz e gostosa com os dois lançamentos da linha Pascoattone da Casa Suíça: Romeu e Julieta – a tradicional combinação entre goiabada e queijo – e 3 Chocolates, deliciosa fusão entre chocolate ao leite, branco e meio amargo, num recheio cremoso.

Homenagem a uma das mais saborosas sobremesas brasileiras, o sabor Romeu e Julieta inova ao mesclar doce e salgado. Já a versão 3 Chocolates é a comprovação de que, ao contrário do que diz o ditado, três não é demais.

Pascoattone da Casa Suíça: Romeu e Julieta – a tradicional combinação entre goiabada e queijo - Divulgação: Casa Suiça 

Continua após a publicidade

Ambos os sabores já fizeram grande sucesso entre os panetones da marca e agora chegam para reforçar o portfólio da linha Pascoattone. “Com o grande sucesso de vendas e pedidos dos consumidores, decidimos trazê-los para nossos produtos de Páscoa também”, conta Sérgio Tavares, presidente do Grupo Marilan, proprietário da marca Casa Suíça.

Novas embalagens

Produzida a partir de receitas inspiradas na tradicional confeitaria europeia, a linha Pascoattone da Casa Suíça tem ingredientes selecionados e fermentação 100% natural.

Continua após a publicidade

Os lançamentos se juntam aos cinco sabores que já têm uma legião de fãs: tradicionais (nas versões frutas e gotas de chocolate), zero (sem adição de açúcar, também nas versões frutas e gotas de chocolate) e recheado (sabor Trufado com recheio duplo).

Outra novidade trazida pela marca é a reformulação das embalagens: o formato foi adaptado para aprimorar ainda mais o acondicionamento. “Nossas embalagens anteriores armazenavam o produto na vertical. Após estudos, concluímos que, para garantir a qualidade impecável de quando o produto sai da fábrica, o melhor acondicionamento é na posição horizontal”, explica Tavares.

Marcas fortes

Continua após a publicidade

Nos rótulos, a imagem dos produtos ganhou ainda mais destaque, com o realce das cores da marca Casa Suíça, reconhecida como ícone de tradição e qualidade no mercado brasileiro. Atraente e moderno, o novo layout se tornou ainda mais “presenteável” – nem precisa colocar papel de presente para assegurar o encanto de quem recebe.

Esta é a primeira Páscoa da Casa Suíça como parte do Grupo Marilan – que marca presença com seus produtos em 70% dos lares brasileiros e em mais de 130 mil pontos de venda, no Brasil e em 50 outros países.

“A Casa Suíça é uma das principais marcas do mercado de panetones e bolos, e a Marilan é especialista em biscoitos e a segunda maior fabricante da categoria no País. Ambas são marcas fortes, que estão há anos no mercado e têm sinergia para estar na casa dos brasileiros com os melhores produtos”, avalia Tavares.

Continua após a publicidade

Emoção do reencontro

O presidente do Grupo Marilan lembra que, depois de dois anos muito difíceis em decorrência da pandemia de covid-19, esta Páscoa será a do reencontro familiar e da renovação das esperanças por um futuro melhor. “A Casa Suíça, assim como todas as marcas do Grupo Marilan, vê as famílias como base essencial de sua história”, ele ressalta.

Tavares conta que os sentimentos de recomeço, de esperança e de alegria do reencontro, tão sintonizados com o próprio espírito da Páscoa, foram inspirações para o processo de desenvolvimento dos produtos para a Páscoa de 2022.

Continua após a publicidade

“Tudo o que vai compor esses reencontros precisa ser pensado com o carinho que esses momentos requerem, e é assim que nós preparamos nossos produtos: trazendo muito carinho para nossas

deliciosidades.”