Paladar

Paladar estreia novo site

Mais bonita e mais fácil de usar, página tem seção de receitas que permite que leitor guarde suas favoritas

27 janeiro 2016 | 19:02 por Redação Paladar

Está no ar o novo site do Paladar. Além de um visual renovado, o site tem novas ferramentas que facilitam a rotina do leitor, especialmente aquele que vai com a gente para a cozinha.

Na nova área de receitas, ficou mais fácil encontrá-las: a busca pode ser filtrada por tipo de prato, ingrediente, tempo de preparo e nível de dificuldade. Além disso, criamos cadernos de receitas, coleções com recortes temáticos das mais de mil receitas do nosso banco. 

 

  Foto: INFOGRÁFICO: MARCOS MÜLLER|ESTADÃO

Você também pode criar seus próprios cadernos, para organizar suas receitas preferidas. Eles ficam em uma nova área no site, só sua, chamada Meu Paladar, onde também é possível marcar receitas favoritas para acessar quando quiser – inclusive por celular e tablet. Veja o passo a passo de como usar essa área pensada para você.

Outra novidade é a Agenda Paladar, calendário com eventos, festivais e cursos para quem gosta de comer e beber.

O conteúdo passa a ser dividido em quatro áreas: Receitas, Comida, Bebida e Restaurantes e Bares. Não importa qual a sua fome – se é de cozinhar, de comer fora, escolher uma cerveja –, está mais fácil aplacá-la. 

Também ficou mais fácil compartilhar conteúdo nas redes sociais. Isso foi pensado para continuar a conversa que começamos aqui. É dessa conversa que vêm muitas ideias para a equipe Paladar. E assim vamos nos alimentando. 

>> Veja a íntegra da edição de 28/1/2016

Ficou com água na boca?