Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

As melhores pizzarias de São Paulo na Rota Paladar Waze

Parceria entre 'Paladar' e Waze coloca no mapa as pizzarias que valem a pena na cidade, indicando o que você vai encontrar em cada uma delas

08 de fevereiro de 2019 | 06:00 por Redação Paladar, O Estado de S.Paulo

Foi-se a época em que pizza era apenas refeição de final de domingo em São Paulo. Com ares cada vez mais descontraídos, as redondas ganharam novo fôlego nos últimos anos e aparecem em diferentes estilos na cidade – quer uma individual, de massa elástica e bem torradinha, como se come em Nápoles, ou uma quadrada e bem alta, à moda romana? Ou prefere a clássica tamanho família, com recheio e molho fartos, como já é tradição por aqui? Tem pizza para todos os gostos e ocasiões, do almoço apressado à festança da madrugada. 

Pensando em ajudar você a navegar por essas muitas possibilidades, Paladar e Waze fizeram uma parceria, idealizada pela Hands. Colocamos no mapa 49 pizzarias que merecem a visita, indicando, em cada uma delas, o estilo da casa e da pizza e dicas do que pedir. 

Selo Paladar: a pizza de marguerita da Carlos, na Vila Madalena, é uma das dicas da equipe. 

Selo Paladar: a pizza de marguerita da Carlos, na Vila Madalena, é uma das dicas da equipe.  Foto: Codo Meletti/Estadão

Com o aplicativo do Waze baixado no seu celular, cada vez que você estiver próximo a uma dessas pizzarias, você vai ser avisado. Vinte e quatro delas receberam ainda o selo Paladar, que destaca as casas preferidas por nossa equipe de especialistas. 

Além disso, o Santander, apoiador do projeto, está oferecendo descontos de 20% em algumas das pizzarias que estão no roteiro. Dentro do Waze, também é possível buscar por “Rota Paladar” para ver todos os endereços indicados. 

Para saber mais, acesse o site rotapaladar.com.br. E fique atento, as dicas ficam no ar até o dia 8 de abril. 

Ficou com água na boca?