Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Roberta Sudbrack abrirá bar de cachorro-quente dentro de loja na Vila Madalena

A renomada chef traz para São Paulo seu 'SudDog'; bar de cachorro-quente será dentro de loja de roupas na Vila Madalena

28 setembro 2016 | 19:25 por Redação Paladar

A chef Roberta Sudbrack vai abrir, nas próximas semanas, a sua primeira casa em São Paulo. Mas quem espera provar os pratos de alta-grastronomia servidos no restaurante do Jardim Botânico ainda terá que viajar ao Rio de Janeiro. O primeiro empreendimento da chef em terras paulistanas será um bar de hot-dog, instalado dentro da loja de roupas Uma, na Vila Madalena.

A ideia surgiu da vontade da chef retomar as suas origens, já que ela começou a carreira vendendo cachorro-quente nas ruas de Brasília para se sustentar. Em 2015, ela foi consagrada a melhor chef mulher da América Latina pelo 50 Best regional - neste ano, o restaurante que leva o seu nome foi eleito o 25º melhor da região

O SudDog, como foi batizado o bar, vai oferecer, além da versão original do cachorro-quente, outras criações exclusivas para a nova casa, entre elas duas opções vegetarianas. Segundo Roberta, que já tem dois food-trucks com essa marca no Rio, os ingredientes usados serão 100% artesanais sem aditivos químicos. 

Os preços dos sanduíches vão variar entre R$ 23 e R$ 28. O bar também vai oferecer vinhos e espumantes nacionais, além da cerveja carioca Jeffrey. 

 

  Foto: Leonardo Wen|Estadão

SERVIÇO

SudDog: bar de cachorro-quente

Uma: Rua Girassol, 273, Vila Madalena

Tel: 3037-7792

Horário de funcionamento: ter., a sáb. 12h/20h (dom., 13h/20h)

Ficou com água na boca?