Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Casa libanesa Vovô Ali abre sua primeira filial no Arouche

Após o sucesso da matriz, aberta há menos de um ano também na região central, endereço abre espaço maior e com novidades no menu

22 junho 2016 | 17:35 por Ana Paula Boni

Menos de um ano depois de abrir na região central o Vovô Ali, que ficou famoso por suas boas shawarmas, os três libaneses donos do lugar se preparam para inaugurar na próxima quinta-feira (30) a sua primeira filial, no largo do Arouche.

De paredes vermelhas e decoração que remete ao Líbano, a casa terá 50 lugares (20 a mais que a matriz) e trará novidades no cardápio, que entram como “prato do dia”. Podem aparecer, de acordo com o dia, o charuto de folha de uva, a abobrinha recheada e a “feijoada árabe”, preparada com costela de carneiro e feijão-branco.

Shawarma com kebab e pasta de alho do Vovô Ali

Shawarma com kebab e pasta de alho do Vovô Ali Foto: JF Diorio|Estadão

O menu fixo segue igual ao da matriz, com esfihas, tabule, mezzes e outros pratos típicos, e os preços idem: a shawarma de carne, por exemplo, sai a R$ 14.

Como a casa fica na boêmia Vieira de Carvalho, a ideia é estender o horário de funcionamento - a matriz fecha as portas às 20h, mas ali irá até as 21h, além de funcionar aos domingos, aproveitando o movimento do entorno da praça da República.

SERVIÇO

Vovô Ali

R. Vieira de Carvalho, 203, República

Horário de funcionamento: 10h/21h (dom., 10h/17h)

Ficou com água na boca?