Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Cervejaria Colorado abre ponto em Pinheiros: o Bar do Urso

Espaço serve, em chope ou garrafa, rótulos da marca nascida em Ribeirão Preto (SP); para comer, como a casa não tem cozinha, o cliente pode pedir delivery na região e usar as dependências do bar

15 fevereiro 2017 | 21:19 por Redação Paladar

Após a abertura no fim do ano passado do bar Câmara Fria (da cerveja Wäls em parceria com a Cia. Tradicional do Comércio) e do bar da Goose Island, outra cervejaria que pertence à multinacional AB Inbev abre um espaço para chamar de seu: a Colorado. Ela inaugura amanhã em Pinheiros o seu Bar do Urso, nome que faz referência ao mascote da marca, com rótulos em chope (de R$ 10 a R$ 12) ou garrafa.

Entre as seis torneiras de chope, os mais frequentes devem ser Cauim (que leva mandioca), Appia (com trigo e mel), Indica (IPA que leva rapadura) e Demoiselle (com café), mas a ideia é alterná-los com outros rótulos da marca, como ainda Vixnu, Ithaca, Cauim 016, Nassau, Eugênia e Murica.

Bar do Urso, novo bar da cervejaria Colorado

Bar do Urso, novo bar da cervejaria Colorado Foto: Divulgação

No local, que não tem cozinha, a clientela poderá pedir delivery de restaurantes e lanchonetes da região para consumir no local. Para março, o bar prevê o início das entregas de growler (garrafa de vidro com chope) na vizinhança com o uso de bicicletas.

SERVIÇO

Bar do Urso

R. Mourato Coelho, 23, Pinheiros

Funcionamento: 17h/1h (fecha seg.)

 

Ficou com água na boca?