Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Chá, lojinha e comida saudável

Um galpão na agitada Rua João Cachoeira, onde funcionava uma loja de calçados, foi o local escolhido para abertura da segunda unidade da Tea Connection – a primeira funciona na Alameda Lorena desde janeiro de 2011. E o grupo responsável pela rede argentina já tem planos de abrir mais duas casa na cidade.

30 janeiro 2013 | 20:04 por lucineianunes

“Procuramos pontos na Vila Madalena, Vila Olímpia e Higienópolis”, conta o gerente Juan Vartanian. Com ambiente clean, fachada de vidro para entrar o máximo de luz natural, móveis brancos, piso de madeira e dois jardins verticais, um no terraço e outro na parede dos fundos, a casa de chás e comida natural é aconchegante e tem proposta voltada para a sustentabilidade.

Aconchego. Chás de todo o mundo, quentes ou gelados, pães e doces feitos na casa, pratos e sanduíches. FOTO: Filipe Araújo/Estadão

 Uma das novidades é o espaço Inside, uma lojinha na entrada onde são vendidos os chás da Tea Connection, elaborados com ervas de vários países, e utensílios para o preparo e serviço da bebida. Para acompanhar os chás – quentes ou gelados – pães e doces feitos na casa, além de sugestões para o café da manhã e menu com saladas, sanduíches e pratos para qualquer hora do dia. Entre as opções estão o lanche na praia, com tomate, cogumelos assados, cebola roxa, salada verde e homus (R$ 27); e o prato saudável de frango grelhado com limão e ervas, purê de abóbora e cenoura, arroz cateto e vegetais ao forno (R$ 42).

SERVIÇO – Tea Connection

R. João Cachoeira, 361, Itaim Bibi

Tel.: 3081-7709

Horários de funcionamento: 8h/24h (6ª até 1h; sáb., 9h/1h; dom., 9h/23h; 2ª 8h/23h)

Cc.: todos

>> Veja todos os textos publicados na edição de 31/1/13 do ‘Paladar’

Ficou com água na boca?