Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Conheça o Le Jazz Iguatemi

O Le Jazz Iguatemi está funcionando apenas em esquema de teste, para convidados. Mas o Paladar já foi lá e mostra em primeira mão o bistrô que tem inauguração marcada para 19 de outubro. É o maior e o mais bonito dos três endereços, com parede de lambri de madeira clara, sofás no centro do ambiente, pé direito alto e decoração à base de fotos, posteres e objetos do mundo do jazz garimpados pelos sócios Gil Leite, Chico Ferreira e Paulo Bitelman.

11 outubro 2013 | 21:17 por patriciaferraz

FOTOS: Robson Fernandjes/Estadão

São 110 lugares somando 70 no salão e 40 no terraço (que ainda está sendo montado, o toldo deve ser instalado hoje a noite).  No cardápio há duas novidades: uma deliciosa salada de beterraba assada, queijo de cabra, cebola roxa, verdes, amêndoas e molho balsâmico (foto). E uma outra salada com folhas, avocado, tomates e cebola roxa. As duas entram em cartaz também na casa de Pinheiros e na da rua Melo Alves. Para o começo do ano, o chef Chico Ferreira promete uma novidade: o prato do dia, nas três casas.

Salada de beterraba assada

Ficou com água na boca?

O Le Jazz Iguatemi está instalado onde era a loja Cecília Dale, no piso Térreo, e tem acesso pelo estacionamento  ou pelo corredor do shopping. Vai funcionar sem interrupção do almoço ao jantar, mas entre as 17h e as 19h apenas com cardápio reduzido.

Ficou com água na boca?