Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

De volta às origens

O bom filho a casa torna. E Eliane André, a Li, da Casa da Li, voltou. Sua pequena rotisseria – que fazia as vezes também de restaurante –  parou de funcionar nessa terça-feira, 15, mas as panelas da cozinheira ainda não pararam. O fornecimento e a consultoria a restaurantes continuam, mas, somente em março, Li volta a cozinhar diretamente para clientes, desta vez em sua própria residência.

18 janeiro 2013 | 21:45 por danielmarques

Capeletti da Li. Fornecimento de alimentos e consultorias continuam, mas jantar com a Li só em março. FOTO: Reprodução/Facebook

Assim como no começo, Li retoma os jantares fechados para grupos de pessoas – o que inspirou o nome do restaurante/rotisseria. “Aqui em casa, posso me dar ao luxo de fazer coisinhas mais especiais”, diz.

No endereço da rua Aspicuelta, estava difícil conciliar o trabalho na cozinha com o de administração. “Era muito trampo e não consegui montar uma equipe eficiente. Parei, basicamente, por problemas com funcionários. E estou precisando descansar também”, explicou.

Para tentar um jantar, é preciso escrever para a cozinheira no li @ casadali.com.br ou ligar no 3871-1002. E é bom avisar, já tem fila de espera.

Ficou com água na boca?

E a resposta pode demorar. Li embarca nos próximos dias para os Estados Unidos para conhecer a neta e só volta no final de fevereiro.

Ficou com água na boca?