Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Encontro da Vila reúne cozinheiros do bairro em jantar

A Vila Madalena é bar, bar, bar. Mas é também cafeteria, restaurante, queijaria, doceria, hamburgueria e um mundo de gastronomia. Para marcar território muito além da Apiscuelta, a “rua dos bares”, em que as calçadas são um verdadeiro Carnaval, um grupo de empresários e cozinheiros do bairro se formou e, como primeira ação dessa irmandade, vai fazer um jantar a várias mãos na próxima terça-feira, 8, às 19h30, no Tuju.

04 dezembro 2015 | 20:00 por anapaulaboni

Cada um contribui com um pouco. Os pratos principais ficam por conta dos chefs Ivan Ralston (Tuju), Viviane Gonçalves (Chef Vivi), Luciano Nardelli (Carlos Pizza) e Greigor Caisley (12 Bistrô), a sobremesa é de Marilia Zylbersztajn (loja homônima), os queijos são de Fernando Oliveira (A Queijaria) e o café será servido por Isabela Raposeiras (Coffee Lab).

Gente da cozinha. Da esq. à dir., Luciano Nardelli, Marilia Zylbersztajn, Ivan Ralston, Isabela Raposeiras, Viviane Gonçalves e Fernando Oliveira. FOTO: Roberto Seba/Divulgação

O Encontro da Vila (a R$ 185 por pessoa, com bebidas não alcoólicas e café) começa por pães do Tuju (do confeiteiro Rafael Protti) e segue com tomates assados com vieira e camarão (Carlos Pizza), tartar de beterraba (Tuju), pescado com abóbora e gengibre (Chef Vivi), paleta de cordeiro com purê de couve-flor (12 Bistrô), porção de queijos brasileiros (A Queijaria), torta de manga com coco (Marilia), pamonha salgada com queijo, sagu e calda de café (Tuju, A Queijaria e Coffee Lab), caramelos (Tuju e Marilia) e café (Coffee Lab).

SERVIÇO – ENCONTRO DA VILA

Rua Fradique Coutinho, 1.248, Vila Madalena

Tel.: 2691-5548

Dia 8/12, às 19h30, R$ 185 por pessoa

Vendas pelo site www.foodpass.com.br

Ficou com água na boca?