Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Evvai faz um ano e comemora com jantar com convidados estrelados

Restaurante de Luiz Filipe Souza convida Ivan Ralston (Tuju) e o confeiteiro Henrique Rossanelli (Oro, no Rio), ambos 2 estrelas Michelin, para jantar na próxima segunda (30)

25 julho 2018 | 20:45 por Redação Paladar

O Evvai completa um ano e comemora o aniversário com jantar, na próxima segunda-feira (30), com dois convidados: o chef Ivan Ralston, do Tuju, e o confeiteiro Henrique Rossanelli, do Oro (Rio), ambos restaurantes condecorados com duas estrelas na edição deste ano do Michelin.

O menu a seis mãos inclui oito etapas, com receitas como a bomba de vieira e o carré de vitelo com creme azedo do chef da casa, Luiz Filipe Souza, as beterrabas com iogurte de ovelha de Ivan, e a sobremesa de cajá com gema curada de Henrique. O menu custa R$ 230 (ou R$ 400 com harmonização alcoólica).

O chef da casa, Luiz Filipe Souza, abre sua cozinha para a comemoração de um ano do Evvai

O chef da casa, Luiz Filipe Souza, abre sua cozinha para a comemoração de um ano do Evvai Foto: Amanda Perobelli|Estadão

O chef Luiz Filipe, que assumiu o Evvai como o primeiro voo solo de sua carreira, será o representante do Brasil na final do Bocuse d’Or na França, considerada a Copa da gastronomia, em janeiro do próximo ano. No momento, ele promove ao lado do comitê nacional do Bocuse d'Or uma campanha de arrecadação para a competição, no Catarse.

SERVIÇO

Jantar de aniversário do Evvai

Onde: Rua Joaquim Antunes, 108, Jardins

Quando: 30/7, a partir das 19h30

Reservas pelo tel. 3062-1160

Ficou com água na boca?