Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Jamie Oliver vai dar comida de graça para vítimas de incêndio na Inglaterra

Chef inglês fez postagem no Instagram e demonstrou solidariedade às vítimas

14 junho 2017 | 09:34 por Daniel Fernandes

O chef inglês Jamie Oliver fez uma postagem na manhã desta quarta-feira, 14, em sua conta no Instagram mostrando-se solidário as famílias vítimas do incêndio de grandes proporções em prédio de Londres.

'Para qualquer uma das 100 famílias afetadas pelo terrível incêndio no Grenfell Tower Nothing Hill hoje, vocês são bem-vindas no meu restaurante', disse o chef referindo-se a unidade do Jamies Italian localizado nas proximidades do incêndio.

'Nós estamos em Westfield, logo na esquina. Comida e bebidas gratuitas, então, apenas apareçam e procurem o meu gerente Juan', completou. A postagem já foi curtida, até as 9h30 desta quarta-feira (14), por mais de 178 mil pessoas e recebeu mais de 6,7 mil comentários, a maioria apoiando a atitude do famoso chef.

:: Leia tudo o que já publicamos sobre Jamie Oliver ::

Quase 200 bombeiros lutavam contra as chamas

Quase 200 bombeiros lutavam contra as chamas Foto: Victoria Jones/PA via AP

Tragédia em Londres

Ao menos seis pessoas morreram no incêndio de grandes proporções em edifício de 27 andares na capital britãnica. Alguns moradores ficaram presos no local em chamas. "Estavam presos. Não conseguiam descer, especialmente em andares superiores (...). As pessoas ficaram queimadas", disse um homem identificado como Daniel à rádio BBC. "Eu vi com meus próprios olhos. E vi pessoas saltando."

Ficou com água na boca?