Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

La Frontera recebe convidados para seu Chefs Sem Fronteiras

O primeiro deste ano, em 27 de fevereiro, é o parrillero Armando Silva (do Martín Fierro, também de Massochi), que servirá uma parrilla típica argentina em um menu com entradas, prato principal e sobremesa (R$ 98)

07 fevereiro 2018 | 21:35 por Redação Paladar

O restaurante da argentina Ana Massochi já definiu a agenda para o primeiro semestre do projeto Chefs Sem Fronteira, que no ano passado reuniu nomes como Julio Raw (Z Deli) e Alex Atala (D.O.M.). O primeiro deste ano, em 27 de fevereiro, é o parrillero Armando Silva (do Martín Fierro, também de Massochi), que servirá uma parrilla típica argentina em um menu com entradas, prato principal e sobremesa (R$ 98).

Em 13 de março, é a vez de Nacho Sosa (ex-Jacarandá) com um menu de cinco tempos inspirado em sua temporada na Europa. Depois, em 18 de abril, é a vez de Paulo Shin (do Komah) preparar um churrasco coreano; seguido de Carla Pernambuco (Carlota), em 8 de maio; e da argentina Lucia Sória (chef do uruguaio Jacinto), em 26 de junho.

Ana Massochi, nome por trás do Martin Fierro e do La Frontera, casa que recebe chef convidados para jantar

Ana Massochi, nome por trás do Martin Fierro e do La Frontera, casa que recebe chef convidados para jantar Foto: Fernando Sciarra|Estadão

SERVIÇO 

La Frontera

R. Cel José Eusébio, 105, Consolação.

Tel.: 3159-1197

 

Ficou com água na boca?