Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Miya recebe Bel Coelho para cardápio especial

Flávio Miyamura convidou Bel Coelho (ex-Dui) para confeccionar um jantar a quatro mãos. O resultado será servido no Miya em 2 e 3 de setembro.

26 agosto 2014 | 19:36 por Míriam Castro

Ceviche de vieiras com ar de gengibre. FOTO: Divulgação

“Estamos muito empolgados, é a primeira vez que trabalhamos juntos”, conta Miyamura. Enquanto Bel trouxe a inspiração da culinária brasileira, o chef do Miya apostou em ingredientes orientais. A parceria deu em pratos contemporâneos, como o ceviche de vieiras com tamarillo, nirá e ar de gengibre, o salmão com purê de maçã, baunilha e yuzu, e o arroz de galinha d’angola com quiabo grelhado.

A participação de Bel é uma continuação da tradição de convidar outros cozinheiros para o Miya. Janaina Rueda, Dagoberto Torres e Lourdes Hernández já passaram pela cozinha de Flávio Miyamura.

Ficou com água na boca?

 SERVIÇO – Jantar a quatro mãos: Bel Coelho e Flávio Miyamura

Onde: Miya – R. Fradique Coutinho, 47, Pinheiros

Quando: 2 e 3 de setembro, às 20h

Quanto:  R$ 175 por pessoa

Informações e reservas: 2359-8760

Os chefs Flávio Miyamura e Bel Coelho estarão no Paladar Cozinha do Brasil, realizado nos dias 20 e 21 de setembro no campus Vila Olímpia da Anhembi Morumbi. Ele ensinará receitas com ingredientes baratos e saborosos, como aviú. Ela vai mostrar grandes pratos que descobriu em suas andanças pelo Brasil.

Ficou com água na boca?