PUBLICIDADE

Restaurantes e Bares

No bar Negroni, drinques vão bem com pizza

Bar novo no Baixo Pinheiros foca no clássico coquetel e em suas variações; para acompanhar, pizza individual de fermentação natural

O negroni tem uma ala do cardápio totalmente dedicada a ele, onde aparece em variadas versões. Foto: Alex Silva|EstadãoFoto: Alex Silva|Estadão

O Baixo Pinheiros ganhou mais uma atração etílica. Abriu oficialmente na última sexta-feira, 20, o bar Negroni. Instalado na já povoada rua Padre Carvalho, mas bem diferente do vizinho boêmio Pirajá, o Negroni tem foco nos drinques, como o próprio nome indica.

O queridinho coquetel italiano domina boa parte do cardápio e aparece em diferentes versões numa ala da carta chamada Do Negroni, onde estão as criações do mixologista consultor Marco De la Roche. É ali que está o spuma, que leva prosecco e licor chambord, além do trio tradicional gim, bitter e vermute.

O negroni tem uma ala do cardápio totalmente dedicada a ele, onde aparece em variadas versões. Foto: Alex Silva|Estadão

A outra seção contempla as variações já conhecidas do drinque, como o americano e boulevardier. Os drinques custam R$ 27. Para quem não é aficionado pelo drinque-assinatura do bar, há outras opções de coquetéis clássicos e boa variedade de vinhos – jácerveja é só Heineken, chope ou long neck (R$ 8).

Para acompanhar as bebidas, em ambiente intimista de luz baixa, saem do forno a lenha pizzas de tamanho individual feitas com massa de fermentação natural. A receita é de Rodrigo Felício, consultor da casa e que também passou pela Carlos Pizza.

PUBLICIDADE

Para comer, pizzas individuais de fermentação natural, como essa de presunto parma. Foto: Alex Silva|Estadão
Baixo Pinheiros ganha nova atração etílica. Foto: Alex Silva|Estadão

SERVIÇO

Negroni R. Padre Carvalho, 30, Pinheiros Tel.: 2337-4855 Horário de funcionamento: 19h/0h (sex. e sáb., 19h/1h; fecha seg.)

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE