Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

No Tazza, todos os vinhos são por taça

No sábado, 25, a Vila Madalena ganhará novo bar. O Tazza é um bar de vinhos em taça – e a concretização do sonho de empreender do economista Márcio Lemos Nery, ex-executivo da Unilever.

22 janeiro 2014 | 21:06 por tatianaengelbrecht

No salão para 43 pessoas, o destaque é a grande mesa coletiva. No menu assinado pela chef Lucia Sequerra (ex-Santa Madalena), a ordem também é compartilhar. Entre as opções, todas para dividir, estão o ravióli de vitela com coalhada e a salada caprese em conserva. “Quero dar uma alternativa ao público do chope e da cerveja sem aumentar muito o tíquete”, diz Nery.

Compartilhar. A ordem na grande mesa coletiva é dividir também os pratos do menu assinado por Lucia Sequerra. FOTOS: Marcio Fernandes/Estadão

Serão 32 rótulos, distribuídos em quatro Wine Stations – máquinas em que o cliente se serve e escolhe a quantidade de bebida (30 ml, 60 ml ou 120 ml) – e outros dez na carta, também por taça. Temática, a programação mudará a cada quatro meses – França, Piemonte, Novo Mundo e Regiões Vinícolas são os primeiros.

Ficou com água na boca?

Na carta, o proprietário destaca o israelense Yarden Syrah, da Golan Heights (R$ 9 /30 ml), e o Marqués de Tomares Gran Reserva (R$ 6).

 

SERVIÇO – Tazza

R. Mourato Coelho, 1.140, V. Madalena

Tel.: 3564-9581

Horário de funcionamento: 18h/0h (sáb. até 1h; fecha dom. e 2ª)

>> Veja a íntegra da edição do Paladar de 23/1/2014

Ficou com água na boca?