Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Nova hamburgueria em Pinheiros

As obras estão quase prontas – falta só chegar a grelha giratória que fica logo na porta – na esquina da rua Padre Carvalho com a rua Vupabuçu, em Pinheiros.

07 outubro 2013 | 20:35 por heloisalupinacci

Ali, bem na frente do Pirajá, vai funcionar a Vinil, hamburgueria idealizada por Gilberto Tarantino, dono da Tarantino Multibeer, importadora que traz para o Brasil uma grande parte das cervejas artesanais norte-americanas, e sócio do Brewdog Bar São Paulo, ainda em obras também, ali perto, na rua dos Coropés.

Rótulo da Session Ipa feita pelo cervejeiro Doug Odell para a Tarantino. FOTO: Divulgação

A hamburgueria terá três destaques, que são basicamente os itens disponíveis à venda: o hambúrguer (que terá um preço fixo com determinados ingredientes que você pode ir tirando); a cerveja feita pelo mestre-cervejeiro Doug Odell (da Odell Brewing Company), em duas versões, uma IPA e uma Session IPA; e o suco Joy, que Tarantino descobriu, provou e adorou.

Ficou com água na boca?

Com pinta de trailer, o restaurante terá apenas 15 lugares, dez do lado de dentro e cinco do lado de fora, todos em balcão (sem mesa). Também não haverá garçom – o cliente vai ao balcão, faz o pedido e pega o lanche e as bebidas.

A previsão de abertura é dia 15 de outubro.

Ficou com água na boca?