Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Os melhores hambúrgueres de São Paulo na Rota Paladar Waze

Parceria entre 'Paladar' e Waze indica as 50 hamburguerias que valem a pena na cidade, indicando o que você vai encontrar em cada uma delas

14 de novembro de 2018 | 18:43 por Redação Paladar, O Estado de S.Paulo

Novas hamburguerias não param de surgir em São Paulo e está cada vez mais difícil saber aonde ir. Para facilitar sua vida, Paladar e Waze fizeram uma parceria, idealizada pela Hands. A equipe do Paladar selecionou 50 hamburguerias que valem a pena em São Paulo, indicando o que você vai encontrar em cada uma delas – do ambiente aos sanduíches mais pedidos.

Para completar o serviço, 19 destas hamburguerias receberam o selo do Paladar. O que isso quer dizer? Que elas foram avaliadas e estão entre as preferidas da equipe de especialistas. E você vai receber dicas do que pedir em cada uma delas, saber quais os melhores sanduíches, os molhos especiais, pães e tudo o que diferencia o hambúrguer desses lugares. 

Dos bons. O Deluxe, do Z Deli, foi classificado com o selo 'Paladar'

Dos bons. O Deluxe, do Z Deli, foi classificado com o selo 'Paladar' Foto: Codo Meletti|Estadão

O Waze colocou esses endereços no mapa e, cada vez que você estiver próximo a uma destas hamburguerias, você vai ser avisado. Além disso, o Santander, apoiador do projeto, está oferecendo descontos de 20% em algumas das hamburguerias que estão no roteiro. Tudo o que você precisa fazer é baixar o aplicativo do Waze no seu celular.

Para saber mais, acesse o site patrocinados.estadao.com.br/rotapaladar. 

Depois dessa, você não tem desculpas para não circular pelas melhores hamburguerias de São Paulo. Concorda?

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Ficou com água na boca?

Tendências