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Restaurantes e Bares

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Restaurant Week começa nesta sexta com edição voltada ao delivery

Vinte e sete restaurantes paulistanos oferecem menu promocional a R$ 56,90 - entrada, principal, sobremesa e chocolate - revertido em refeição doada

08 de maio de 2020 | 15:26 por Redação Paladar, O Estado de S.Paulo

A partir desta sexta-feira (8), 27 restaurantes paulistanos (em 32 endereços) participam da 26ª edição da Restaurant Week. Desta vez, por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento ocorre de maneira inédita: o menu promocional, a R$ 56,90, com entrada, prato principal, sobremesa e chocolate da marca patrocinadora, está disponível apenas para delivery. O valor da compra ainda garante outra refeição, que será doada a quem precisa. O festival gastronômico (e a ação solidária) segue até dia 7 de junho.

Cheeseburger na massa de pizza, da Forneria San Paolo.

Cheeseburger na massa de pizza, da Forneria San Paolo. Foto: Marcelo Barabani/AE

O italiano Antonietta Cucina participa da RW com o nhoque com linguiça suína, favas verdes e queijo pecorino, enquanto o izakaya Taka Daru sugere o tonkatsu (lombo de porco empanado) com salada de dois de repolhos e molho como opção de prato principal. Quem é fã de hambúrguer, na Forneria San Paolo, o clássico cheeseburger da casa, montado na massa de pizza, é servido fritas com ravióli de mussarela. De sobremesa, bananas douradas com sorvete de canela.

Entre os participantes, também merecem destaque o Duas Terezas, de cozinha brasileira, A Figueira Rubaiyat e o Jacarandá. No site oficial do evento, em breve, será possível acessar a lista completa de restaurantes e seus respectivos menus. Edições simultâneas também ocorrem na Baixada Santista, em Campinas, no Rio de Janeiro, em Curitiba, Belo Horizonte e João Pessoa.        

 

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