Paladar

Restaurantes e Bares

Restaurantes e Bares

Tête-à-Tête recebe chefs em série de jantares em maio

São quatro chefs, um a cada terça-feira a partir do dia 10, que cozinharão com Gabriel Matteuzzi, entre eles Gabriel Broide e Ivan Ralston

27 abril 2016 | 19:49 por Redação Paladar

O chef Gabriel Matteuzzi abre as portas do Tête-à-Tête, nos Jardins, para receber, às terças-feiras a partir do dia 10, quatro cozinheiros para jantares criados a quatro mãos, com influência da cozinha do visitante. 

No alto, os chefs Ligia Karasawa (Brace) e Gabriel Matteuzzi, o anfitrião; abaixo, Guilherme Vinha (subchef do Tête-à-Tête), Gabriel Broide (Mina, em Campos do Jordão) e Ivan Ralston (Tuju)

No alto, os chefs Ligia Karasawa (Brace) e Gabriel Matteuzzi, o anfitrião; abaixo, Guilherme Vinha (subchef do Tête-à-Tête), Gabriel Broide (Mina, em Campos do Jordão) e Ivan Ralston (Tuju) Foto: Roberto Seba|Divulgação

No dia 10/5, ele cozinha com Raphael Despirite (Marcel), quando o foco será na cozinha francesa, com pratos como a terrine de foie com geleia de champanhe. Na terça seguinte, dia 17, é a vez de Ligia Karasawa (Brace) dar o tom com a sua cozinha das brasas e grelhados, que inclui a salada de folhas amargas com peito de pato defumado na brasa.

Depois, no dia 24, Ivan Ralston (Tuju) leva ao restaurante uma amostra de pancs (plantas alimentícias não convencionais) que cultiva na sua horta - e serve, por exemplo, a ostra fria com dashi e a quente com raspadinha de graviola. 

Já Gabriel Broide (Mina, em Campos do Jordão) prepara com Gabriel o jantar do dia 31, com foco em ingredientes trazidos da serra da Mantiqueira; um dos pratos é o gargouillou (mix de legumes) em homenagem a Michel Bras. Cada jantar sai por R$ 240 (por pessoa, sem bebidas - harmonização à parte).

SERVIÇO

TÊTE-À-TÊTE

R. Melo Alves, 216, Jardins

Tel.: 3085-2935

Dias 10, 17, 24 e 31/5, às 19h30

Preço: R$ 240 cada noite, por pessoa, sem bebidas

Vendas pelo site foodpass.com.br

 

Ficou com água na boca?