Paladar

Bebida

Bebida

Cervejaria da Mantiqueira faz festival em fazenda

A Zalaz, conhecida por suas receitas artesanais, abre as porteiras de sua fazenda na serra da Mantiqueira mineira e lança dez rótulos durante o evento

26 setembro 2018 | 19:37 por Redação Paladar

No dia 13/10, a Zalaz, cervejaria conhecida por suas receitas sazonais, abre as porteiras da fazenda onde está instalada, na Serra da Mantiqueira mineira, para o festival da Fazenda ao Copo, quando irá lançar dez novos rótulos.

Oito deles são produzidos em parceria com cervejarias amigas, como Dogma (SP), 2 Cabeças (RJ) e ainda uma produzida em parceria com a Cia. dos Fermentados, marca conhecida pelos kombuchas. Além das cervejas, a fazenda – que também produz café – vai lançar na festa um nano lote 2018.

Os comes da festa ficam a cargo de de três chefs, Diego Belda vai comandar um fogo de chão com porco da fazenda. Já Vitor Pompeu e Vitor Rabelo, do projeto Sabores da Mantiqueira, vão preparar pratos com os produtos da fazenda, que também cultiva mandioca e feijão. 

Cervejaria Zalaz promove festival na fazenda

Cervejaria Zalaz promove festival na fazenda Foto: Zalaz

A entrada (R$ 50, ou R$ 130 com traslado de São Paulo) dá direito a uma caneca da marca. Comidas e cervejas serão cobradas à parte. Ingressos pelo sympla.com.br

SERVIÇO

Festival da Fazenda ao Copo

Dia 13/10

Fazenda Santa Terezinha (Paraisópolis - MG)

 

Ficou com água na boca?